Dez Razões Para Você Fazer amor sempre

amorSe você de fato necessita de uma escusa (ou diversas) para aquecer o relacionamento no quarto, nós possuimos a saída! Além de razões óbvios se quantidade de fazer sexo, a consciência apresenta que há vários mais vantagens!

1. Coração
De acordo com uma pesquisa da Universidade de Queens, em Belfast, homens que fazem amor 3 ou mais vezes por semana são capazes de diminuir o perigo de ataque cardíaco em até 50%. De acordo com a inclusive pesquisa, o amor   similarmente reduz pelo meio as chances de você sentir um acidente vascular cerebral.

2. Calorias o pouco
amor com duração de 30 minutos queima por volta de 200 calorias.

3. Constipação e gripe
Ter vínculo sexuais um ou duas vezes por semana amplifica os graus de um anticorpo conhecido por imunoglobulina A (Iga), esse que pode protegê-lo de gripes e resfriados. Uma pesquisa constatou que os indivíduos que têm vínculo sexuais mais de uma vez por semana têm graus 30% mais elevados de IgA que aqueles que não têm vínculo sexuais frequentes.
4. Prolonga a sua vida
Uma pesquisa executado na Austrália constatou que os indivíduos que fazem amor, no mínimo 3 vezes por semana tinham uma brecha 50% menor de fenecimento por qualquer justificativa médica que aqueles que apenas fazem amor uma vez por mês.

5. Diminui a pressão nas artérias
Uma pesquisa descobriu que os homens e mulheres que fazem amor com mais “fartura” são poucos estressados e tinham pressão nas artérias mais baixa que aqueles que se abstiveram.

6. Cura a dor de cabeça (efetivamente, é verdade!)
“Estou dor de cabeça” pode ser uma escusa antiga para não ter vínculo sexuais, porém a consciência diz o contrário, o amor pode auxiliar o acabar com esta dor!

Ou seja visto que realizar amor causa um crescimento do hormônio ocitocina, além de outras endorfinas responsáveis pelo bem-estar, o que pode amenizar a dor.

Mulheres relataram que sua dor de cabeça e artrite melhoraram logo depois a correlação sexual.

7. Diminui o perigo de aparecer câncer de próstata
Cientistas da Universidade de Nottingham descobriram que os homens que possui uma vida sexual legítimo em seus 50 anos estão em menor perigo de fortalecer câncer de próstata.
Ou seja visto que a amor poda a próstata de toxinas que poderiam perduram e desencadeiam modificações cancerígenas.

8. Felicidade
o amor faz você mais feliz que ter dinheiro, isto de acordo com uma pesquisa atual do National Bureau of Economic Research. Um casamento que incluiu amor legítimo traz os mesmos graus de felicidade em correlação a sua percepção ao passar o ter R$ 100.000 por ano.

9. Durma melhor
Como treino, o amor amplifica o ritmo cardíaco que leva ao descanso. Além do mais, é de entendimento maior parte do público masculino ejaculação coloca mais letárgico depois do amor.
“Depois do clímax, o hormônio prolactina é liberado”, diz Sheenie Ambardar, analista em West Hollywood, Califórnia”, hormônio esse que é encarregado pelas sensações de descanso e sono depois do amor.”

10. É Lépido
Há uma coisa melhor que fazer sexo?
Uma vez que perfeitamente, creio que não, por isso, além de ser lépido, ele também conta com as vantagens listados acima.

Que análogo você e sua parceira terem uma noite daqueles hoje à noite? rsrs

Se você gostou deste texto, comente o que achou embaixo nos comentários!
Até o próximo texto!