Impotência Masculina e como turbinar a relação

Bela-Imagem-de-Casal

 

Há uma década atrás a impotência era considerada como uma catástrofe para os homens. Significava o fim da felicidade e vida amorosa, saber como ir turbinando o desempenho nem sempre é tão fácil como parece e muitas vezes isso pode estar provocando depressões e outros problemas derivados da impotência. Alguns homens aceitavam-na como se de uma situação normal se tratasse, associando-a ao processo de envelhecimento, não existindo nada de errado com a saúde deles. Outros homens colocavam a culpa nas suas esposas e fingiam que nada de errado existia com eles. Viviam na negação e na esperança de que o problema se iria resolver um dia.

O que é realmente a impotência?

A impotência é um termo muito amplo que engloba todas as dificuldades relacionadas em conseguir obter uma ereção, manter uma ereção, problema de reprodução, problemas com o orgasmo, incapacidade de atingir o orgasmo e falta de desejo sexual. Actualmente existem tratamentos definitivos para a impotência, alguns medicamentos que conseguem facilitar a obtenção de ereções durante um determinado período de tempo. Tem varias pessoas que hoje estão turbinando o desempenho sexual  com um método natural e que tem funcionado para muitas e muitas pessoas

Esses medicamentos não devem ser chamados de tratamentos para a impotência mas sim de tratamentos para a disfunção erétil. Esta condição abrange apenas dois problemas, a dificuldade em conseguir erecção e a dificuldade em mantê-la.

DISTÚRBIOS DO SONO E IMPOTÊNCIA 

Em cada tribunal de dez pessoas, três roncam. E quem pensa que o barulho é o pior malefício que o rudo pode producirestá enganado. Além de traquetear e interromper o sono dos acompanhantes, o afônico pode prejudicar a capacidade de ereção. A notícia é alarmante, já que os homens são os principais roncadores: para cada três homens que roncam, uma mulher tem o mesmo aprieto, afirmam especialistas. Quando a pessoa ronca, ela tem o sono fragmentado. E essa falta de sono contínuo provoca a diminuição da oxigenação do ente.

A longo prazo, essa fragmentação instrucional alterações metabólicas que levam a diminuição da produção de óxido nítrico, hormônio responsável pela ereção”, afirma Fausto Ito, membro da Associação Brasileira do Sono. O áspero, diz o especialista em sono, é o primeiro sinal de que o espécimen emite para predisponente que existe alguma coisa desacertada. Se não tratado, ele pode evoluir ainda para a apneia do sono, que é uma parada respiratória que acontece quando esta dormindo. A apneia está relacionada com sérios inconvenientes à saúde, como arritmias, pressão incorporación, infarto e riesgo cerebral. “pessoas com distúrbios do sono têm três vezes mais risco de sofrer infarto ou um acidente vascular cerebral, alarma Ito. Segundo ele, a posição de descansar pode ajudar a controlar o aprieto. “dormir com a andorga para esquina facilita o bronco porque a ação da gravidade empurra a língua na direção da garganta e obstrui a passagem de ar , afirma, acrescentando que a obesidade é outro fator que propicia o afónico. Para maiores informações sobre os ditúrbios da impotência  acesse o site e conheça o livro turbinando o desempenho sexual